Friday 8 September 2017

Indicadores comerciais de propriedade


Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação Fonte: Gráfico criado com a TradeStation. As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e administração comercial. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias geralmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, múltiplos indicadores, para estabelecer casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente nas médias móveis. Leia Métodos móveis simples e variáveis ​​exponentes.) Embora este artigo não se centre em estratégias comerciais específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos Identificar configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.) Indicadores Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para que os comerciantes estudem, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou oscilador estocástico. Bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores exclusivos. Às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o período de retrocesso (quanto tempo os dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades. Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média de um preço de segurança durante um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel, por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores de atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento de segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.) Estratégias Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante irá agir. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros de comércio identificam as condições de configuração que os disparadores de comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um tiquete acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas. Figura 2: Este gráfico do QQQQ mostra trades gerados por uma estratégia baseada em uma média móvel de 20 períodos. Um sinal de compra ocorre no aberto da barra seguinte depois que o preço fechou acima da média móvel. A estratégia usa um alvo de lucro para a saída. Fonte: Gráfico criado com a TradeStation. Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente Comprar quando o preço se move acima da média móvel. Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva: qual tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e preço a serem usados ​​no cálculo. Quão alto acima da média móvel o preço precisa se mover. O comércio será inserido assim que o preço mover uma distância especificada acima da média móvel, no final da barra ou no aberto da próxima barra. O tipo de pedido será usado para colocar o mercado de limites de negócios. Quantos contratos ou ações serão negociados? Ser negociado Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro Quais são as regras de saída Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia. Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições do mercado. Uma estratégia é um livro de regras dos comerciantes: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolinealidade deve ser evitada, uma vez que produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação, isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios.) Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmar que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI) que compara a variação média do preço dos períodos avançados com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado. Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo dos comerciantes e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de negociação rentável. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting e Forward Testing: A Importância da Correlação.) Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais ações serão tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes utilizam para desenvolver estratégias que não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas. Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com ganhos frequentes e pequenos pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um. Figura 3: As quatro categorias básicas de indicadores técnicos. Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de comércio de caixa preta, que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante a desvantagem é que o usuário está voando cego, uma vez que a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações Para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With ETFs inteligentes.) Conclusão Os indicadores sozinhos não fazem sinais de negociação. Cada comerciante deve definir o método exato em que os indicadores serão usados ​​para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem serem incorporados a uma estratégia no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição. Os comerciantes freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo, temperamento, tolerância ao risco e personalidade únicos. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias com base nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.) Se você ainda estiver usando indicadores de preços antigos, padrões de gráfico e médias móveis. É hora de você acordar um nível totalmente novo de negociações rentáveis ​​com nosso indicador secreto: é como ter um sexto sentido que lhe diz onde o mercado de ações está dirigindo e o que os iniciados devem fazer em seguida. Agora, você pode realmente ver a força e a fraqueza do mercado em REAL TIME. Com um único olhar De: Eric e Dave Quinta-feira 8:08 AM Eu sei, isso parece impossível. Afinal, ninguém pode prever o futuro, certo. Embora seja verdade que você não pode prever o futuro, descobrimos uma maneira de VER o que provavelmente o mercado provavelmente irá fazer, com base em um indicador de força de mercado em tempo real E fraqueza. Em nossa própria experiência, descobrimos que este indicador seria pelo menos 80 precisos. É mais preciso do que qualquer um dos indicadores de preços que você viu no passado. Eu asseguro que isso é algo que você nunca viu isso antes. A razão pela qual eu sei que você nunca viu antes é porque é um sinal de propriedade, desenvolvido secretamente pelo meu amigo, e mantido sob curvas por muitos anos. Até agora Heres um pouco de história sobre este indicador de comércio subterrâneo. Meu amigo Dave criou este indicador em 1988. Mas foi incrivelmente difícil para ele atualizá-lo manualmente a cada dia usando dados de fim de dia. Ele também não tinha muito dinheiro para trocar com a época e não tinha confiança no sinal porque ele acabara de começar a usá-lo. No entanto, ele fez muitos estudos sobre os mercados e percebeu que, sempre que o mercado subisse para o dia, os internos do mercado teriam uma certa proporção. Ele pensou muito sobre isso e depois fez alguns cálculos sobre o coeficiente de correlação dos internos do mercado ao preço. Os resultados de seus dados de amostra eram chocantes e ele sabia que havia descoberto algo importante sobre o mercado. Usando seus cálculos, ele poderia dizer literalmente quando os mercados eram fortes ou fracos, e se houvesse compras reais ou vendas reais entrando no mercado. Ele estudou os resultados ao longo de muitos anos e aprendeu a ler seus sinais especiais. Não são apenas os sinais que são importantes, mas como você os lê também. À medida que ele ganhava mais dinheiro para trocar, ele colocou seus sinais à prova e achou que eles funcionassem brilhantemente. Aqueles com quem compartilhou os sinais também achou que eles eram incrivelmente precisos. Avanço rápido para hoje: Dave aproveitou o poder da tecnologia moderna para transformar seus sinais secretos em um simples indicador visual que qualquer um pode olhar e ver o que o mercado está fazendo. Dave nomeou este indicador Market X-Factor, e agora, após extensos testes do mundo real por muitos comerciantes, ele está lançando ao público pela primeira vez. O Market X-Factor é diferente de qualquer outro indicador disponível porque NÃO SEJA baseado em uma média móvel de preços. Não vou entrar em todos os detalhes gentis do indicador (é segredo, lembre-se), mas vou apenas dizer-lhe que é derivado da compra real e das forças de mercado e de mercado, com base nos mercados próprios do mercado (por exemplo , O volume e o número de questões que são negociadas em qualquer momento). Os dados são então filtrados por uma fórmula proprietária que não está em média, mas na verdade gravada em sua tela em tempo real. Usando Market X-Factor. Você será capaz de saber se o mercado está fazendo um movimento falso mais alto ou um movimento falso menor. Você poderá, de uma só vez, determinar se o mercado é verdadeiramente sobrevendido ou sobrecompra. E veja quem é responsável - compradores ou vendedores. Novamente, não se baseia em uma média móvel de nada. São dados brutos baseados nos atuais internos do mercado que permitem que você veja correlações e divergências entre o preço e a força dos compradores ou vendedores a qualquer momento. Não estou dizendo que você não pode usar indicadores baseados em médias móveis (RSI, estocásticos, MACD, MA etc.). Na verdade, ainda os usamos às vezes como uma CONFIRMAÇÃO dos sinais que recebemos do Market X-Factor. No entanto, se você estiver usando esses antigos indicadores SEM Market X-Factor. Você não está obtendo a imagem completa. O problema que tenho com a maioria dos indicadores de preços é que eles apenas se correlacionam com o preço e não com as condições subjacentes em que o preço está sendo direcionado mais ou menos. Market X-Factor correlaciona-se com as condições subjacentes (compra e venda) em que o preço está sendo conduzido maior ou menor. Esta é uma diferença importante entre os indicadores tradicionais eo Market X-Factor. Também Market X-Factor NÃO suaviza os dados. O resultado é dados brutos usando nossa fórmula derivada do mercado interno real. Um artigo recente em uma revista comercial popular (Análise Técnica de Stocks e Commodities) provou que os indicadores de preços, os padrões de gráficos e as médias móveis de preços são 50 menos efetivos do que eram há apenas 10 anos. Eu acredito que o motivo dessa mudança de eficácia É devido à grande quantidade de sistemas de negociação informatizados que utilizam esses indicadores como base de seus desencadeadores de buysell. Quanto mais as pessoas as usam (ou os computadores usam como gatilhos), menos, elas são efetivas. É aí que o Market X-Factor realmente pode dar-lhe uma vantagem. Está fora da caixa e pode mostrar-lhe quando a compra ou venda provavelmente virá ao mercado ANTES de qualquer indicador de preço ser ativado. Isso me deu uma vantagem incrível no mercado e espero que faça o mesmo por você. E no caso de você estar se perguntando como o Market X-Factor vai ser entregue a você, eu tenho boas notícias. Você pode começar a usar o mercado X-Factor Apenas MINUTES From Now Nós sabemos que você não quer esperar muito para obter esse indicador, então o fizemos INSTANTAMENTE disponível diretamente no seu computador. Você receberá Market X-Factor para as seguintes duas plataformas de negociação: você receberá instruções de instalação para ambas as versões. Então você pode instalar imediatamente o Market X-Factor em sua plataforma de negociação. Leva apenas alguns minutos para instalar e é basicamente tão fácil como copiar e colar algum texto. Além disso, incluíram um vídeo de treinamento de alta qualidade de 28 minutos mostrando como usar o Market X-Factor. Ele mostra exemplos da vida real do indicador e como ele gera sinais acionáveis. Você pode baixá-lo diretamente para o seu computador, para que você possa assisti-lo a qualquer momento. OK, eu quero IN neste indicador de ponta. Mas quanto custa isso. Considerando o valor de saber o que vai acontecer no próximo mercado (e, portanto, fazer melhores negócios todos os dias), poderemos cobrar milhares de dólares por isso. No entanto, nós decidimos tornar acessível para todos Recorde, Dave começou a criar esse indicador em 1988, quando ele tinha pouco dinheiro para fazer qualquer coisa com ele. No entanto, este indicador desempenhou um papel enorme, tornando-se um comerciante bem sucedido. Então queremos torná-lo acessível para comerciantes de sucesso, bem como aqueles que ainda estão tentando encontrar sucesso. Sabemos que este indicador tem a capacidade de levar sua negociação a um nível de rentabilidade totalmente novo. Lembre-se, vimos pelo menos um nível de precisão de 80 com este indicador Você está fazendo negócios rentáveis ​​pelo menos 80 do tempo. A maioria dos comerciantes nem sequer faz negócios rentáveis ​​50 do tempo. Queremos que você esteja entre os comerciantes mais bem sucedidos, então decidimos deixar você roubar esse indicador por um mero. Isso é um pequeno pagamento de 39, e você pode usar o Market X-Factor para sempre, sem nada mais a pagar. AVISO: Reservamo-nos o direito de remover o Market X-Factor para venda a qualquer momento e aumentar o preço significativamente. Sem aros para saltar, e sem capturas. Você obtém o mesmo indicador privado que usamos em nossa negociação. Estou convencido de que a maioria das outras pessoas teria cobrado milhares por isso, mas estava permitindo que você agarra por menos do que o custo de uma data de jantar para dois (Se você agarrá-lo agora antes que o preço suba.) Proteja sua cópia do Mercado X - Fator agora, e você pode começar a usá-lo imediatamente. SIM, eu quero o Market X-Factor. Preço regular 97 Apenas 39 Hoje Apenas 1 pagamento com nada mais a pagar. Clique no botão abaixo para acessar instantaneamente. LICENÇA: você pode usar o Market X-Factor apenas em um único computador. Os computadores adicionais requerem uma compra adicional. ACORDO: Por sua compra do Market X-Factor, você concorda em não compartilhar, distribuir, vender ou revelar o código-fonte a qualquer pessoa por qualquer motivo. Você concorda que é apenas para seu próprio uso. Este é um indicador de SECRETO, então mantenha em segredo GARANTIA DE 100 DINHEIROS Se você não estiver satisfeito com este produto, informe-nos no prazo de 60 dias após sua compra e reembolsemos 100 de sua compra. Após 60 dias, todas as vendas são finais. Se você precisar de assistência, envie um e-mail para a empresa custserviceintegrity ou abra um ticket no helpdesk. NOTA: O Market X-Factor funciona como um indicador nos principais índices e médias: DOW, SP 500, NASDAQ e a maioria dos principais estoques de DOW. É apenas um indicador, não um sistema comercial. Cabe a você escolher quando comprar ou vender um investimento específico. O Market X-Factor diz de uma só vez: (1) Quem está no comando agora (compradores ou vendedores) (2) Quem está ganhando ou perdendo o controle do mercado (compradores ou vendedores) (3) e muito mais. Nós encorajamos você a pegar sua cópia do Market X-Factor hoje e começar a VER para você o que os insiders do mercado vêem. Ordem hoje O preço será feito em breve.

No comments:

Post a Comment